sexta-feira, 17 de abril de 2009

WTF AWARDS 3

Cá estamos, retornando com mais um prêmio para a ausência de sentido na vida da internet. Antes, só vou pedir minhas desculpas por não ter colocado nada aqui na semana passada, era a páscoa, e vocês sabem como é.

Se não sabem, ignorem a desculpa esfarrapada.

Assim, sem nem preparar nada, direto na cara de vocês.


Ana Maria Braga, a Princesa Guerreira. Isso não é um comentário sobre moda, é um comentário sobre indumentária bélica. Ou ela está preparando-se para guerrear contra as hordas eslavas, ou logo ao lado dela teríamos uma versão "Sodomizer" do Louro José.

E já para se preparar para uma eventual guerra contra os mortos-vivos, os parentes do Yuki lá de Yukinawa ensinam as crianças dessa forma:



Outra coisa que desparafusou os conceitos de normalidade é esse romance impossível. E eu não errei não gente, é um romance mesmo.



Esses foram nossos premiados da semana. Se nenhum deles alcançou um nível WTFlanesco que você queria, talvez você precise de uma DEPILADINHA. Ai é certeza.

Um comentário:

Grilo disse...

Fiquei sabendo que o novo set de gravação da Ana Maria fica na Mata Atlântica. Pô, a indumentária bélica faz todo o sentido (rambo).