segunda-feira, 16 de março de 2009

Game Time - Terminator Salvation



Com a próxima chegada do quarto filme da franquia Terminator, aqui no Brasil Exterminador do Futuro, com o subtítulo Salvation, começam as ações publicitárias para anunciar a chegada do filme.

A estréia do filme está prevista para o dia 27 de maio desse ano nos EUA e aqui no dia 5 de junho e as ações publicitárias começaram a um tempo. Não sei se vocês lembram do que eles chamaram de primeiro poster de filme para web. Aquele poster animado que aparecia a cidade vista de cima, e de repente você via um T 800 aparecendo do nada.

Agora a sony pictures mandou produzor algo simplesmente fantástico. Para divulgar o filme a produtora contratou a empresa Big Spaceship para produzir um game multiplayer online. E o game não deve nada a ninguém. O jogo está com um gráfico muito bem feito e uma jogabilidade aceitável. No jogo você escolhe se é robô ou se é humano (que nem no Couter Strike, só que no universo Exterminador do Futuro) e sai atirando. A idéia é que você mate seu adversário, quem o fizer primeiro ganha.


O interessante do jogo é que o jogo é mesmo multiplayer. Você sempre joga com alguém online e você não precisa instalar nada. O jogo está inteiro no webbrowser. Apesar disso, o jogo é um pouco pesado. Lag'ou um pouquinho pra mim que tenho conexão 2 mega.

Numa entrevista, Michael Lobowitz, chefe na produção do jogo na Big Space, diz que esse jogo é para atingir os viciados também, não só o casuais gamers. Apesar do jogo não ser perto do que os jogos dos consoles atuais são, ele atinge bem seu objetivo.

Lembrando os senhores que existe um jogo que será lançado junto com o filme para playstation 3 e Xbox 360. Vi as imagens desse jogo e está animal! Os gráficos estão bem legais. Resta ver a jogabilidade do jogo que é estilo shooter.



Para acessar o web game multiplayer que falei, clique neste link: http://www.sonypictures.net/movies/terminatorsalvation/game/

Para saber mais sobre o filme: http://terminatorsalvation.warnerbros.com/

Ainda não há um site oficial do jogo do Terminator. Então, aproveitem o jogo online que particularmente achei sensacional.

Have Fun e um abraço maluco doido

Nenhum comentário: