quinta-feira, 19 de março de 2009

SketchCast 4 - Watchmen


Senhoras e Senhores, finalmente conseguimos gravar o SketchCast com um intervalo descente! Agora nós tentaremos postar um SketchCast a cada 15 dias. Porém, aviso de antemão que não prometemos isso pois em nossos trabalhos tempo não é algo previsível.

De qualquer forma:



SIM! Este SketchCast é sobre o quadrinho mais polêmico e clássico de todos os tempos. Watchmen, o clássico escrito pelo Alan Moore e Dave Gibbons. Além dos participantes que vocês já conhecem, temos o Vébis, que entrou em contato via rádio do campo de guerra onde ele se encontra.

Falamos neste cast sobre os quadrinhos, detalhes de personagens e histórias além, é claro, do filme que saiu na semana passada. Toda a polêmica em cima do filme, da produção e do desenvolvimento dos quadrinhos, quem é Alan Moore, e o que viveu para chegar a escrever essa história tão magnífica.

O SketchCast está beeeeem cumprido com 95 minutos. Para notar que tem muito o que se falar a respeito de Watchmen.

Aproveite e escute aqui ou no player da lateral:


A respeito das informações, boa parte dos detalhes que falamos está em Watchmen Edição definitiva. Detalhes de personagens e roteiro estão nesta edição que está impressionante. Além disso, uma coisa não falada no cast é que a Edição definitiva trás, também, sketchs e rascunhos feitos por Gibbons e estudos dos desenhos. Interessantíssimo para os fãs de Wathcmen.
Outro detalhe a falar é que a trilha sonora do cast é basicamente a trilha do filme, que está no CD Watchmen OST

Outra coisa comentada no Cast e etc está aqui:


Para vocês que gostam de baixar no seu computador, os links abaixo

Alta qualidade: download

Baixa qualidade: download

Para os curiosos com grana:
Wathcmen Edição Definitiva
Watchmen OST

Um abraço Maluco Doido Mascarado

Um comentário:

Larissa disse...

Ai gente, adorei :)

Só tem uma parte que eu quase não tava entendendo o que o Yuki disse, mas em termos de conteudo vocês estão no caminho certo.