sexta-feira, 27 de março de 2009

WTF AWARDS 1


Caros visitantes de nosso humilde Sketchtrash, inicio agora um novo segmento de nosso empreendimento entretenimentorial, se isso for alguma palavra.

Surgiu como uma brincadeira, assim como o resto do blog. o WTF AWARD, um prêmio especial para aquela coisa, aquele link ou vídeo, foto ou arquivo de som que nossa querida Internet produziu na semana que nos fez imaginar aonde estava a lógica, ou se algum dia lógica alguma houve.

Sabe quando algum amigo fala algo, algum acontecimento te pega de surpresa e você fica com aquele enorme "WTF?" bombeando ondas de desconexão na sua cabeça? É de conteúdo dessa estirpe que será formado este quadro!

E para iniciar, porque não um docinho? Um aperitivo? Um bolinho feito da maneira mais masculina possível? Pois bem, aí está um link para um comentário sobre um livro de receitas em que o ingrediente principal nada mais é do que ESPERMA. Isso mesmo, sêmen humano, produzido por pessoas altamente desocupadas.

Duvida? Eu também. Clique aqui e veja por si mesmo. Ainda tem um link para comprar o livro de receitas!

E o WTF Award da semana vai para a existência de comida feita com pré-fetos.

E como esse é o primeiro WTF Award de todos, porque não falar de mais uma novidade que faz você questionar "O Que Deus Estava Pensando?"

6 palavras. Animação japonesa. Coelhos. Counter-Strike. Camelos Mortos.


Idéia fantástica. Nem um pouco preconceituosa. Totalmente normal. Menção honrosa do nosso WTF Award.

Um comentário:

Grilo disse...

UUUUUUURRRGHHHHHH

mas se ninguém falasse que tudo aquilo era de esperma, passaria desapercebido.