terça-feira, 23 de setembro de 2008

Campanha Walle é 1000 visitas batida!!!!



Hah!!! Senhoras e senhores, queridos leitores maluco doidos!!!

Aqui está a prova de tudo. Se quem começou essa história esperava uma certa demora, aqui está a prova de tudo. As 1000 visitas esperadas foram batidas em menos de 2 horas à partir do início. Quem diria, hein? Fala aí Lipera!!!

Bão meus senhores... daqui só posso dizer que o Walle já não é mais nosso limite!!!

Para todos um grande agradecimento pelas visitas. Peço que deixem seus comentários, que visitem mais e mais e que repassem o blog para outros leitores. Ajudem-nos a fazer este blog crescer mais!

Só para divulgar um pouco mais, vou dizer que nosso blog tem muita coisa legal e tem tendencia a aumentar. Já que temos os quadros Trasheiler, La musique de ma vie, Clipe de Video Dica, Animacurtas, além das dicas de filmes lançados, livros e uma série de coisas que são alimentadas quase que diariamente... além de nosso podcast (que é muito problemático para ser gravado) mesmo com a falta de tempo de todos os participantes. Acreditem, trabalhamos o dia inteiro além de todos os colaboradores frequentarem a faculdade. E todos nós fazemos freelas e etc... nosso tempo é muito curto...

Queria dizer que teremos novidades! Nosso podcast será postado logo. Não podemos garantir uma periodicidade boa dele por enquanto, mas os pilotos sairão em breve. Teremos mais dois quadros novos aqui, além dos que já surgiram de surpresa. São os quadros: "Nostalgia em flashbacks" e "Coisas de Geek".

Vou fazer o possível para alimentar isso semanalmente como faço com o Animacurtas e o La musique. Então quem gosta dos quadros do Yuki, confiram!!!

Se caso não... desculpa... Vou fazer o meu melhor para fazer com que esses quadros melhorem cada vez mais!

Muito obrigado em visitar-nos 1000 vezes nesses 3 meses de vida!!!


Um forte abraço maluco doido! Mil vezes!!!

Nenhum comentário: