quarta-feira, 24 de setembro de 2008

La musique de ma vie - Asian Dub Foundation

Senhoras e senhores, queridos leitores.

Na semana passada postei uma banda já bem conhecida, e não muito diferenciada. Apenas pensando no momento que eles surgiram e etc, foi um momento adequado para colocar o jazz na cabeça de quem não conhecia muito.

Enfim, passando dessa para outra, vou para um outro lado bem diferente mesmo.

A banda que vou falar agora é conhecida e reconhecida. Vou colocar aqui mais pelo fato do Brasil não mostrar essas bandas. A MTV ousa passar algo de madrugada de vez em quando. Mas enfim...

Senhores, a banda que estou a falar é o Asian Dub Foundation.



A banda surgiu em meados de 1993. Isso já mostra o quão amadurecido o som foi para chegar na mistura que temos hoje. Contando por esse tempo, a banda tem os módicos 24 álbums lançados e um som bem diferente.

A banda britânica conta com os integrantes Al Rumjen, Babu Storms, Aktarv8tor, Pritpal Rajput, Sun-j Tailor, Steve Chandrasonic e John Pandit.

Asian Dub Foundation

Com influências vinda do rock alternativo, do regae e do rap, o grupo já no início de carreira era considerada uma das melhores performances em palco. Com o lançamento de seu álbum em 98, o primeiro de muitos outro lançado em seguida.


(capa do último álbum deles, lançado neste mês)

Eu não encontrei o site deles e não sei muito da história deles, mas tenho o myspace deles, onde tem tudo o que você precisa saber sobre os caras: br.myspace.com/asiandubfoundationuk

Curta o som mistureba deles enquanto eu trabalho...

Um abraço maluco doido

Nenhum comentário: