quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Notícias de última mão!



Senhoras e senhores, queridos leitores.

Todos gostam de Calvin e Haroldo, normalmente mais do Haroldo que do Calvin. Não é novidade que a Conrad tem publicado livros com coletânias do Calvin e Haroldo. Como sei que existem vários fãs das tiras do menino mais criativo do mundo, aqui vai a dica.

A Conrad começa hoje a pré-venda do novo livro "Criaturas bizarras de outro planeta" (Garanta o seu na loja virtual da Conrad). Este é o 5º livro dos lançados no Brasil. A editora pretende lançar mais cinco livros, porém tenho algumas péssimas notícias para quem gosta dos livros da editora.

A Conrad está passando por problemas sérios no quesito dinheiro e estava sendo vendida para outra editora. Nessa semana a Ediouro, a editora que ia comprar a Conrad desistiu. O que resta é torcermos que a própria feche com algum das duas editoras que estão fazendo contato.

Os livro do Calvin hoje é o que mais trás lucro para a editora, portanto torcemos que eles consigam trazer os 10 que querem, ao menos 5 deles já foram!

O novo livro terá 128 páginas, custará R$29,90 e tem data de postagem prevista para o dia 10/11/2008 com possibilidade de alteração da data de postagem.


Essa notícia eu li no Depósito do Calvin, onde se pode ler todas as tiras possíveis do menino mais legal do mundo.

Enquanto isso eu mando um forte abraço pra o Depósito do Calvin e pra você um abraço maluco doido

Nenhum comentário: