sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Eu vou sobreviver!!!!

Senhoras e senhores, queridos leitores,

E só tenho uma pergunta a vocês. Vocês acham que em um ataque zumbi vocês poderiam sobreviver? Hã? Hein?

Em uma enquetezinha que estava na internet eu tinha exatamente 72% de chance de sair vivo.

Pois é, falei tudo isso pra nada... anyway, vi hoje na internet um site intertivo onde te pões em uma situação de risco. Pra entender melhor vou dizer assim:

Você é daqueles que acha que a atitude do personagem num filme de terror é babaca? tipo, pra que correr para um beco escuro ou sei lá, subir no último andar do prédio. Quem é que acha que subir no lugar mais alto vai te ajudar a sobreviver?

Pois é, agora você pode sentir na pele o que aquele personagem fazia estando na pele dele em survive to the outbreak.



Este site mostra um filme interativo muito interessante onde você toma as decisões do rumo e da situação, dessa forma voccê pode ver onde o filme pode parar e se você vai ou não sobreviver até o fim!

É algo muito interessante. Ouvi uma vez em uma palestra sobre a vida digital que a tv digital poderia trazer esse tipo de coisa... é... a internet ainda impera sobre interatividade e formatos novos.

Veja e decida os caminhos em www.survivetheoutbreak.com

Enfim, qual é o final que você viu no filme? Não me conta! Ainda vou ver todos!!!

Atualização by Gravata: A enquete que o Yuki se referiu no começo do post é esta aqui What are your chances of surviving a Zombie Apocalypse. Eu tive 34%, morro em umas 4h!

Enquanto isso, um abraço maluco doido

Um comentário:

Luís Felipe Soares disse...

Confesso que quando li o título pensei q fosse um post com alguma referência a música "I Will Survive"
Hehehehehehehehe

Depois entendi a lógica
(estou com medo de fazer o teste...)