sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Great Models... Paper models

Senhoras e senhroes, queridos leitores,

logo em seguida ao la musique de ma vie, eu, eu mesmo, estou ficando empolgado de novo...

Enfim, demorou para voltar mas já que falei uma vez na vida, vou falar de novo sobre papertoy!



Nosso querido amigo Gravata entrou na brincadeira depois de começar a trabalhar. Eu fiquei devendo a ele essa dica, mas... bom, vamos para ela.

Sempre fui fascinado em modelos, estatuetas. Sempre quis fazer aqueles carrinhos, aviões e naves das lojas de modelismo. Nunca tive dinheiro para investir nisso, então deixei quieto, por um bom tempo. A dois anos eu descobri o modelismo em papel. Isso me fascinou muito por conta do preço e outra, dependendo do talento de quem faz esses modelos, a qualidade é muito grande. Basta ver a millenium falcon que fiz.
Estou quase acabando o Himeji Casttle, que postei a um bom tempo atrás (link do post aqui), e, por acaso, eu peguei este castlo do site de onde nosso leitor Rafael falou: cp.c-ij.com/english/3D-papercraft.

Este site é o site da Cannon. A Cannon é uma foda empresa de tecnologia no Japão, conhecida pelas suas câmeras fotográficas e impressoras. Esse é mais um tipo de marketing que a empresa faz para gastarmos tinta da impressora.

Então, se quiserem castelos e outros ícones do turismo, procurem nesse site da Cannon, a qualidade dos modelos é sensacional.



Agora se você curte anime, quadrinhos, filmes de ficção e quer ter modelos de papel desse tipo (eu tenho um aqui dos robôs de Gundam e é perfeito) e não sabe onde encontrar, aqui vai a dica.

Este site português é incrível. Nele há uma variedade imensa de modelos para baixar, imprimir, montar e ser feliz: www.sr-fraude.com

O único problema do site é que você tem que se cadastrar para baixar, mas é uma segurança deles. Vale a pena conferir.

Enfim... o post ficou gigante, então eu fico por aqui!

Um abraço maluco doido!

Um comentário:

Unknown disse...

Yuki-san mandando muito bem denovo!
Desde épocas de agcm esse site é foda!!
Da ultima vez que eu vi era em portgues de portugal e eu levei uns olés para mexer nele!
MAs os modelos são fodas"
Abraços!
òtima dica!